Since 1979
03
Jul 08
publicado por Luís Veríssimo, às 20:51link do post | comentar

... de ver alguns dos chineses que povoam a minha rua. Às vezes dão-me mesmo asco. Deambulam pela rua de loja chinesa em loja chinesa. São umas 3 lojas desde o início da rua e até minha casa. Têm um aspecto descuidado. Os pés são maiores que os chinelos que calçam. Têm os calcanhares gretados e as unhas amareladas. As lojas chinesas da minha rua não me atraem mesmo.


... de sentir o cheiro a suor do meu colega de secretária. Às vezes é insuportável. Quase todos os dias vai trabalhar com um activo cheiro a suor. Quer esteja calor quer esteja frio, o cheiro é o mesmo. Este meu colega "come" palavras, não se sabe explicar e diz "pronts". Às vezes tem um resto (escuro) de saliva num dos cantos da boca. Consegue passar mais de oito horas sem comer nada.


... de errar profissionalmente. É mesmo algo que detesto. Estou mesmo a precisar de férias. O que me vale é que começam já amanhã. Vai ser uma semana inteirinha com quase nada para fazer. Com muita praia e muitos petiscos. Desde Dezembro que não tinha uns dias de descanso. Tenho apenas que ir a casa da minha avó paterna. E apenas tenho o casamento. Estou nervoso, muito nervoso.


... de muitas mais outras coisas!


Eu, pura e simplesmente, evito entrar numa dessas lojas... o cheiro agonia-me. Não sei se vem da roupa, do calçado que vendem se dos aromas daquelas velas... Fico enjoada!

O problema do suor... tenho também um colega de trabalho que não precisa de avisar que está a chegar... O odor da sovaqueira precede-o!

Acho que ninguém gosta de erra no desempenho das suas funções.

Boas férias! Descansa, petisca... faz tudo a que tens direito!

P.S. Pessoalmente, ir a casamentos é um súplício, mas, pelas tuas palavras, deduzo que seja uma ocasião feliz para ti. Caso seja o teu próprio... felicidades!

See you!
Teia d´Aranha a 4 de Julho de 2008 às 10:50

Não, ainda não é o meu casamento. Ainda não me posso "casar".

Tenho uma loja chinesa mesmo à frente da minha casa...

Beijos.
Luís V a 4 de Julho de 2008 às 13:11

A descrição do colega de trabalho é arrepiante. Fiquei agoniado...
rifa a 8 de Julho de 2008 às 22:38

Eu também fico às vezes...
Luís V a 9 de Julho de 2008 às 10:58

mais sobre mim
Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10

13
14
17
18

20
22

27
28
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO