Since 1979
19
Nov 07
publicado por Luís Veríssimo, às 20:58link do post | comentar

A manchete do Público hoje era: "Tribunal da Relação deu razão a despedimento de cozinheiro com HIV". O Sr. A. já havia perdido o primeiro embate no Tribunal do Trabalho. Recorrerá agora ao Supremo Tribunal de Justiça. No maravilhoso acórdão o Tribunal da Relação os exímios Excelentíssimos Meritíssimos Senhores Juízes: Filomena Carvalho, José Mateus Cardoso e José Ramalho Pinto, referem: "ficou provado que A. é portador de HIV e que este vírus existe no sangue, saliva, suor e lágrimas, podendo ser transmitido no caso de haver derrame de alguns destes fluidos sobre alimentos servidos ou consumidos por quem tenha na boca uma ferida"... Os mesmos exímios Excelentíssimos Meritíssimos Senhores Juízes concluem dizendo: "um perigo para a saúde pública, nomeadamente dos utentes do restaurante do hotel". Então isto quer dizer que todos os Srs. A. e Sras. A. com VIH/SIDA não poderão ter contacto de natureza alguma com outras pessoas, pois "ficou provado que (...) este vírus [VIH/SIDA] existe no sangue, saliva, suor e lágrimas, podendo ser transmitido no caso de haver derrame de alguns destes fluidos"... Então o que irá acontecer a todos os Srs. A. e todas as Sras. A.?!? Hipótese A) São todos e todas colocados numa Nave Balão e enviados para o espaço. Hipótese B) São todos e todas extreminados e assistimos em directo pela tv a um novo Holocausto sentados no sofá. Hipótese C) São todos e todas enviados para a Pantagónia viver como animais selvagens. Eu pergunto-me se os exímios Excelentíssimos Meritíssimos Senhores Juízes: Filomena Carvalho, José Mateus Cardoso e José Ramalho Pinto, sabem o que é IA/EA*.





*IA/EA: Ignorância Aguda também conhecida como Estúpidez Aguda - doença que afecta essencialmente exímios Excelentíssimos Meritíssimos Senhores Juízes que vivem numa redoma de vidro e não sabem o que fazer a tanta estúpidez e ignorância acomulada.




Notícia completa aqui.

tags:

É uma insensatez. Não há direito. É triste ver coisas destas acontecerem mas ainda bem que são divulgadas. Só espero é que as vozes da razão sejam mais fortes do que a expressão da ignorância - o medo.
rifa a 20 de Novembro de 2007 às 00:49

mais sobre mim
Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
15
16

18
21

25
26
28


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO